Aves de Rapina 1 Rebirth


Batgirl está investigando um grupo de criminosos quando descobre que a líder da organização se chama Oraculo, isso faz lembrar o tempo em que foi cadeirante e adotava o mesmo nome para combater o crime utilizando suas habilidades de Hacker, o que é algo interessante já que os novos 52 tinham apagado o passado dela como Oraculo, mas agora em Rebirth os acontecimentos de Piada Morta e os eventos pós crise da carreira de Barbara Gordon como Oraculo aconteceram;

Barbara Gordon começa a se lembrar de porque decidiu ser Batgirl e os eventos de Piada Mortal, que levaram ela a virar uma cadeirante e mais tarde ser a Oraculo, reintroduzindo todo esse passado para ela, sem falar que também trazem de volta o mesmo jeito que o grupo aves de rápida foi criado no pós crise ou seja sendo um grupo liderado pela Oraculo junto com heroínas como Canario Negro.

Barbara Gordon parte atrás delas para reunir o grupo, a fim de conseguir deter essa nova Oraculo que manchou o legado criado por Barbara.

Caçadora parece que agora mata mafiosos e se confessa para eles antes de deixar os corpos deles em igrejas (sim meio bizarro),  elas se encontram com essa nova Caçadora que nunca conheceram mas sabe a identidade secreta de todas (o que é meio estranho e bizarro, já que a Caçadora do pós crise parece nunca ter existido ou a nova caçadora nunca ter conhecido elas, mas saber de tudo sobre elas).

Observando elas através de câmeras está a Oraculo do mal, que diz saber tudo que elas sabem (isso inclui todas as identidades secretas).

Eu não entendi como a Canario ficou surpresa em saberem a identidade dela, já que a Canario de Rebirth não usa peruca ou mascara para se disfarçar, sendo ela uma cantora agora, ficaria muito facil descobrir a identidade secreta dela.

Outra coisa que me incomodou foram as artes dos desenhos, a capa é muito bonita, mas a arte dentro da revista está muito abaixo do padrão de todas as revistas de Rebirth.
Nota 6

Confira Também...

0 comentários