Celebridades que talvez você não sabia que estiveram em Jornada nas estrelas



Seth Macfarlane

O Criador de Family Guy e Ted é um nerd conhecido e chegou a fazer pequenas participações na serie Enterprise, duas vezes como o mesmo personagem, um engenheiro assistente.
Bryan Singer
Diretor de diversos filmes da franquia dos cinemas de X-Men é um fã confesso de Jornada nas Estrelas e já fez uma ponta na serie Jornada nas Estrelas a Nova Geração no filme Startrek Nêmesis como um oficial tático, ele tentou ser o diretor do Reboot de Jornada nas Estrelas, mas sua agenda com os X-Men o impediu diversas vezes.
Tom Morello
Vocalista e guitarrista da banda Rage Against The Machine,  ele fez um alienígena no filme Startrek insurrection, mas também apareceu como um tripulante na sexta temporada de Voyager
Rei Abdullah II
Participou da serie Voyager como um oficial de ciências que falava poucas palavras, o rei da Jordânia declarou diversas vezes seu amor por Jornada e foi agraciado com essa participação.
 
Stephen Hawking
Ele fez uma participação em Jornada nas Estrelas a nova geração, onde jogou poker com Data, Isaac Newton e Albert Einstein, ele foi a unica pessoa a interpretar a si mesmo na franquia.
Iggy Pop
O musico fez uma participação na serie Deep Space nine, ele era um dos lideres de uma frota dos antagonistas da federação na serie.
The Rock
Interpretou um alienígena gladiador em Voyager e lutou com Sete de Nove.

Confira Também...

0 comentários