Detective Comics 937 Rebirth


Depois que Batman foi capturado por uma organização cujo líder está infiltrado entre um de seus aliados, seus pupilos agora partem em seu resgate.

A organização começa a dissecar a tecnologia de seu cinto de utilidades e encontram diversas coisas, como um pedaço de kryptonita, eles estão ainda em 30 por cento dos itens dele, eles pretendem utilizar a tecnologia do cinto e roupa do Batman para dar um upgrade nos uniformes do grupo.

Batman está sendo sedado constantemente para ser mantido inconsciente, nenhum deles tentou tirar a mascara do Batman, porque existe um mecanismo que cria um pulso eletromagnético que desativa todos os aparelhos eletrônicos (!).

Mas Batman mesmo assim consegue escapar do aprisionamento e começa a meter porrada em todo mundo.

Batman acaba descobrindo que a base se chama "A Caverna" e é uma replica da Batcaverna,  onde os soldados são treinados para se tornar Batmens.

O Robin Tim Drake leva o grupo de aliados do Batman a uma mini Batcaverna para pegar equipamentos para chegar mais rápido na base inimiga, 

Batman acaba descobrindo que esse grupo caça criminosos no mundo inteiro, sem se importar de matar, usando suas táticas e tecnologia, ele então fica extremamente puto (porque ao contrario do Batman dos cinemas, o dos quadrinhos não mata).

O pai da Batwoman se revela o líder do grupo, que após treinar sua filha para ser Batwoman e descobrir a identidade do Batman, decidiu criar um grupo global para militar inspirado nele,  ele revela que a liga das sombras existe, Batman acreditava que ela fosse um mito criado pela Liga dos Assassinos liderada pelo imortal Ras Al Ghul, mas aparentemente eles existem e estão em Gotham, o pai de Batwoman diz que somente um exercito global pode deter eles, Batman está sem saída, mas o seu grupo de aliados chega para o seu resgate.

Nota 7,5

Confira Também...

0 comentários