Eduardo Paes pede game 'Pokémon Go' no Brasil antes da Olimpíada do Rio



O prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez um apelo curioso nesta quarta-feira: através de uma rede social, ele pediu que o game "Pokémon Go" seja disponibilizado no Brasil antes dos Jogos Olímpicos de 2016. O game para celular, que faz uso de realidade virtual, virou febre imediatamente após seu lançamento, na última semana, mas ainda não saiu no Brasil.


- Alô Nintendo! Faltam 23 dias para as Olimpíadas Rio-2016. O mundo todo tá (sic) vindo pra cá. Venha também! - dizia a mensagem publicada no perfil oficial de Paes em uma rede social.

O jogo, por enquanto, está disponível para download em smartphones apenas nos EUA, Austrália e Nova Zelândia. A Nintendo, empresa japonesa responsável pela franquia Pokémon, ainda não divulgouu quando o game estará disponível no Brasil.
"Pokémon Go" se baseia na franquia de mídia criada em 1995 por Satoshi Tajiri, sobre criaturas fictícias chamadas Pokémons, que são treinados e capturados por humanos para lutarem entre si. No jogo, as criaturas estão espalhadas pelo mundo real para serem capturadas pelos jogadores.

Confira Também...

0 comentários