Golden Age, a nova saga de Saint Seiya!


Então, caro leitor, para quem não sabe, a série Saint Seiya está completando 30 anos em 2016. E para comemorar a data especial, uma saga inédita será lançada na revista Champion Red.
Se você ficou curioso sobre o assunto, aqui vão alguns detalhes da já intitulada Golden Age

- Trata-se de uma Light Novel com história de edição única (one shot) e já vem encadernada (parte separada da revista Champion Red).

- Possui 132 páginas (contando a capa), sendo que 31 páginas são de ilustrações e 90 de puro texto (estilo os livros da Gigantomaquia).

- A história se passa logo após a Saga de Poseidon e antes da Saga de Hades. Os Cavaleiros de Atena enfrentam a deusa Astreia, deusa da justiça.

- Os guerreiros da Astreia são de uma classe chamada de "Tribo de Ouro". Dois aparecem na história: Ex (armadura clara) e Machina (armadura escura). 

- Golden Age tem o enredo escrito por Megumu Okada, do Episódio G Assassino, com o desenho da história feito pela Shiori Teshirogi, do Lost Canvas, e ilustrações de Chimaki Kuori, de Saintia Shô, e Yun Kouga, de Hero of Heroes
 
- Hyoga e Shiryu enfrentam Ex, mas acabam vencidos. Shun também sofre na mão do vilão, mas recebe a ajuda do Ikki, que vence o Ex.

- Seiya luta contra o Machina. 


Alguma imagens já liberadas da história







 
Rapaz, só em não ter os desenhos e o enredo do Kurumada, com certeza será melhor que o Next Dimension. A premissa parece interessante. E com todo esse pessoal talentoso envolvido, poderiam até fazer uma saga maior. Vamos aguardar e descobrir sobre esta nova aventura de Seiya e seus amigos!
 

fonte

Confira Também...

0 comentários