Hal Jordan e a tropa dos lanternas verdes 1 rebirth review


Um Sinestro envelhecido está comemorando sua vitoria no setor zero, onde antes habitavam os guardiões do universo e a tropa dos lanternas verdes, mas a tropa parece ter acabado ou os lanternas fugiram,  Hal Jordan está em outro setor se lembrando de seu passado e o fato que ele roubou um protótipo chamado a Luva de Krona que tem incríveis poderes bem parecidos com um anel de lanterna verde, mas não precisa recarregar aparentemente, mas a manopla está tentando tomar o controle da mente de Hal Jordan mudando ele.

Hal Jordan parece estar tentando recriar os anéis das tropa dos lanternas verdes, já sinestro pretende absorver o poder de Parallax que está aprisionado dentro do planeta que ele controla.

Hal Jordan parece finalmente ter conseguido forjar seu próprio anel e sua bateria, assim ele se livra da Luva de Krona e começa a querer recriar a tropa dos lanternas verdes.

Uma boa historia para tentar acabar com aquela plot ridícula dos novos 52 de Hal Jordan sendo um fora da lei, conseguindo assim voltar o status quo dos lanternas verdes.
nota 7,5

Confira Também...

0 comentários