Mulher Maravilha 3 Rebirth


A Mulher Maravilha precisa da ajuda de Tigresa ou Mulher Leopardo (depende do tradutor), ela está vivendo em uma floresta na Africa com outros seres meio humanos e meio animais,  que são adoradores dela (!),  a Mulher Maravilha afirma que nunca foi uma deusa para a Mulher Leopardo, ainda diz que o caminho para o Olimpo e para a Ilha das Amazonas foi fechado para ela.

Pelo que notei Greg Rucka tenta desfazer tudo que foi feito com a personagem durante os novos 52, o fato dela ser uma divindade ou filha de Zeus já foi praticamente retirado, bem como o ritual maluco de acasalamento das Amazonas que envolve dar os filhos homens a Hefesto e matar os seus amantes.

A Mulher Leopardo culpa a Mulher Maravilha pela transformação dela, mas depois de alguma conversa, a Mulher Maravilha convence ela que as duas são amigas, um grupo de militares  parecem estar investigando as florestas africanas onde as duas estão.

As duas lutam contra os supostos adoradores da Mulher Leopardo, que também adoram outras criaturas, depois de um intenso combate a Mulher Leopardo entre em frenesi e começa a comer a carne deles, a Mulher Maravilha tenta impedir isso, para que a sua antiga inimiga não perca o ultimo vestígio de humanidade dela.

A Mulher Maravilha então promete a Mulher Leopardo que vai matar a pessoa que a transformou em uma fera,  longe dali um ritual macabro envolvendo os militares que foram capturados está prestes a ter inicio.
nota 6

Confira Também...

0 comentários