Novidades sobre o Reboot de Highlander



Cedric Nicola Troyan, o atual diretor do Reboot de Highlander, mais conhecido por sua direção de efeitos especiais em diversos filmes como o Chamado e Piratas do caribe e seu primeiro trabalho como diretor foi em  O Caçador e Rainha do Gelo, finalmente comentou a quantas anda o projeto.

"Até onde eu sei, o filme continua sendo produzido, estamos focando na historia, conversei com a Lionsgate, vai ter algumas surpresas, mas queremos ficar próximos da historia do filme original e queremos retratar direito o personagem que todos amamos da trama original".


Originalmente o filme foi programado para 2015 com Ryan Reynolds como Connor MacLeod, David Batista como Kurgan, Tom Cruise como Ramirez e dirigido por Juan Carlos Fresnadillo( 28 days later).


O filme empacou na produção após David Batista ir para Guardiões da Galáxia e Ryan Reynolds aceitar o papel de Deadpool, não se sabe ainda em que pé está o filme, mas que a Universal tem a ideia de renovar a franquia de Highlander, seja com um novo personagem imortal ou fazendo um reboot isso foi confirmado.


Highlander já teve um total de 5 filmes, um anime, uma serie de desenho animado, series de tv live action, jogos de video game, quadrinhos e até um jogo de rpg de cartas, a franquia faz hoje parte da cultura pop.


Recentemente a versão restaurada do primeiro filme de 1986  foi anunciada para ser lançada em Julho, um trailer restaurado foi divulgado promovendo o lançamento, o elenco original se reuniu no lançamento como podem ver aqui.

Confira Também...

0 comentários