Reboot de os Trapalhões pode estar vindo ai

trapalhões
E você ai pensando que já tinha visto de tudo...


Segundo alguns sites na internet em comemoração aos 40 anos da estreia do programa humorístico “Os Trapalhões“, a TV Globo irá produzir um remake com novos atores para homenagear a série de sucesso que consagrou Renato Aragão e sua turma. O grupo de humor foi responsável por várias esquetes que animaram crianças e adultos. Além disso, o público também contou com vários filmes, como “O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão” e “Os Trapalhões na Serra Pelada”.

O humorista Rodrigo Sant’Anna interpretará Didi Mocó e Mussumzinho entrará no papel de seu pai, Mussum. O elenco ainda está em processo de seleção. Até agora, não foi decidido quem fará o papel de Dedé e Zacarias.
A ideia da produção é preparar a primeira temporada, que deve ter 12 episódios, para ficar pronta em 2017, período em que o “Os Trapalhões” fazem aniversário de quatro décadas. A direção da nova fase será dirigido por Ricardo Waddington.
Honestamente se for verdade, para que fazer isso? Qual é a necessidade ? Nunca que novos atores conseguiram repetir a química e o carisma do quarteto unido, não existem mais por ai caras como Mussum e Zacarias.
Um filme Biografia dos Trapalhões tambem está em produção.

Confira Também...

0 comentários