Serão quase 500 mil preservativos na Vila Olímpica: Esses jogos serão quentes!


Calma, Questão. Esse é um post sobre esportes e utilidade pública!


Pois é, as Olimpíadas estão chegando. E com isso, o imaginário popular sobre o que acontece dentro da Vila Olímpica aumenta ainda mais. E na verdade não há nada de errado nisso, quando você coloca vários homens e mulheres saudáveis, com corpos sarados no mesmo lugar, a tensão e atração sexual é algo natural.

E antes que os puritanos comecem a dizer que isso é coisa da imaginação dos pervertidos, saibam que muitos atletas já revelaram histórias que ocorreram nas Vilas Olímpicas de edições anteriores dos jogos:


Três jogadoras do time sueco de handball perguntaram ao técnico de Usain Bolt, nas olimpíadas de 2008: “Tudo bem a gente entrar no quarto do velocista para dar parabéns pelo ouro dele nos 100 metros?”. O treinador liberou. E os cumprimentos das suecas ao jamaicano estenderam-se por uma hora e meia, entre quatro paredes e uma porta fechada. Contou o nadador americano Ryan Lochte, ouro nos 400 metros medley em Londres numa entrevista para a ESPN



Hope Solo, goleira do futebol feminino americano, concorda: “Se você não tem disciplina, a vila pode ser uma baita distração”, disse. Disciplina à parte, Hope mesmo disse que já deu seus pulos. Mas nem por isso a rival da brasileira Marta se deixou distrair tanto assim. Seus dois ouros, em Pequim e Londres, estão de prova


E para ajudar os atletas em toda essa liberação de hormônios, o Comitê Olímpico está distribuindo quase 500 mil preservativos dentro da Vila. Segundo os matemáticos de plantão, cada atleta deve fazer sequiço seis vezes ao dia!




Bom, tive um amigo que trabalhou na segurança da Vila Panamericana em 2007, no Rio de Janeiro. Ele relatou que de fato as coisas ficam bem "agitadas" entre os atletas que circulam na Vila. Agora multiplica isso com atletas do mundo todo. Acho que esse número de preservativos não será suficiente para tanto hormônio contido. 

Talvez neste momento nossos leitores lamentam por serem gordos tetudos.

Confira Também...

0 comentários