The Flash#3 rebirth


Varias pessoas ganharam poderes de super velocidade em Central city, no que pareceu uma manifestação da Força da Aceleração, mas nem todos querem ser super heróis, muitos se tornaram criminosos e cabe ao Flash agora conter eles e ensinar aos que querem usar os seus poderes para o bem.

Flash tem como parceiro o detetive August Heart, que sabe sua identidade e também tem super velocidade, os tentam conter as ondas de crimes que se espalha na cidade depois que varias pessoas ganharam super velocidade.

Eles levam os criminosos para Iron Heights que é a unica prisão para meta humanos da cidade,  o Flash acredita que a anomalia foi causada pelo grupo de criminosos chamado de "Buraco Negro".

Os que querem usar sua super velocidade para o bem são recrutados pelos laboratórios Star para aprimorar suas habilidades e combater o crime, mas um ataque mata quase todos eles, agora o Flash tem que investigar e descobrir o porque do ataque, ele acaba descobrindo após ajudar August que o vilão que cometeu esse crime se auto proclama ser chamar de "Godspeed" e é também um super velocista.
nota 6

( O novo vilão Goodspeed)
Bom é isso, ainda estou achando os conceitos e historia desse arco do Flash fracos, sem falar criar um vilão com o tema batido de ser um super velocista, mas vou continuar acompanhando e vocês? o que acharam disso tudo?

Confira Também...

0 comentários