Top 7 Fatos que talvez você não sabia sobre os Caça Fantasmas de 1984


7 ser ou não ser Egon
Harold Ramis um dos roteiristas do filme, não queria atuar, mas como não foi encontrado nenhum ator para fazer o personagem Egon, ele acabou tendo que atuar como o personagem, ironicamente esse personagem se tornou um dos cientistas mais icônicos do cinema.
6 Bill Murray não queria estar nos caça fantasmas
O ator só participou pois acreditou que ganharia um pouco de dinheiro para fazer um dos seus filmes dos sonhos, só que Caça Fantasmas acabou sendo o filme que o destacou internacionalmente, acabou deixando esse filme de lado como diretor e focou na sua carreira de ator.
5 Cenas improvisadas
Muitas cenas do filme foram improvisadas e não estavam no roteiro, tudo isso devido ao baixo orçamento do filme, por exemplo na cena em que um pedaço da biblioteca cai atrás dos atores, foi na verdade um erro que realmente assustou eles, mas mesmo assim continuaram filmando e interpretando seus personagens.
4 O Batman quase esteve nos Caça Fantasmas
Micheal Keaton se recusou a fazer Egon e Venkman, o que obrigou os atores Harold Ramis e Bill Murray a interpretarem os personagens.
3 John Candy deveria fazer Louis Tully
Devido a diferenças criativas o papel acabou ficando com Rick Moranis, já que Candy queria ser um dos principais no film e para ele este papel era muito pequeno.
4 O numero de ligação era real
Por um acaso do destino o numero dos caça fantasmas existia, as pessoas começaram a ligar para uma residencia 24 horas por dia, obrigando mais tarde o dono do telefone a mudar de numero.
3 Dois quarteis generais
O exterior do quartel general dos caça fantasmas era em Nova York e o interior em Los Angeles, devido a magia da edição eles parecem combinar perfeitamente.
2 Outros atores que recusaram o papel de Egon
Christopher Walken, John Lithgow, Christopher Lloyd e Jeff Goldblum todos recusaram o papel de Egon no filme.
1 Os caça fantasmas seriam no futuro e não nos anos 80
O primeiro roteiro mostraria os caça fantasmas no futuro, combatendo fantasmas como se fosse algo natural no futuro usar tecnologia para acabar com fantasmas, porem os roteiristas acharam que seria mais barato e engraçado ser nos dias atuais.

Confira Também...

0 comentários