Um Durogolpe para os fãs: Mia Khalifa se aposenta!

Sim, para a tristeza de muitos, a atriz de filmes de ação, Mia Khalifa, se aposentou das suas interpretações em frente às câmeras.

Mia Khalifa que é de origem libanesa, mas cresceu em Montgomery County, estado de Maryland, próximo a Washington DC nos EUA e ganhou fama mundial por ser amada e odiada em razão de suas participações em alguns filme agitados, se aposentou oficialmente.

Com apenas alguns meses de carreira (parece muito mais), entre 2014-2015, e cerca de 22 cenas gravadas, Mia Khalifa alega que o período na indústira cinematográfica foi um momento de rebeldia. E depois de um ano parada e oficialmente aposentada, Mia Khalifa está investindo em sua carreira como influenciadora digital focando em promover o esporte de Maryland e Washington DC, torcendo e divulgando equipes como DC United (futebol), Washington Wizards (basquete), Washington Nationals (beisebol) Washington Redskins (futebol americano) e Washington Capitals (hóquei) em suas redes sociais.

Khalifa entrou para a carreira de filmes em outubro de 2014, com 21 anos. Ela estava trabalhando em um restaurante fast-food local, quando um cliente se aproximou e perguntou se ela gostaria de entrar na indústria cinematográfica!


Bom, é como dizem: "Meus heróis, se aposentaram jovens!" Ou é quase isso. 
A verdade que este tipo de coisa parece ser uma tendência com o advento da internet. Algumas personalidades criam fama e destaque com alguns filmes ou trabalhos cinematográficos, depois se "aposentam" e viram web-celebridades. Os milhões de fãs pedem para que isso seja apenas uma fase e num futuro próximo possam se deliciar com novas cenas da atriz. Se isso não acontecer, que as homenagens continuem com ótimo trabalho apresentado pela moça de garbo e elegância! Até a próxima

Confira Também...

0 comentários