Você prefere ser transão ou jogador de Lol??

Caro leitor, você sabe quanto ganha um jogador de lol?
Bom, segundo uma reportagem do portal G1, jogadores profissionais de lol (no Brasil) estão ganhando até três mil reais por mês. 
É isso mesmo, até três mil dilmas (ou seria temers?) por mês, só para ficarem em frente ao pc jogando. Sem contar os grandes torneios, que dão até 1 milhão de reais em prêmios. 
Logicamente estes são exceções, mas muitos jovens conseguem ganhar dinheiro "brincando" de lol. Neste site, por exemplo, temos o youtuber Thurdin; que já faturou rios de dinheiro transmitindo suas partidas de lol pela internet. 

Pois é, mas como já diria o lendário Yusuke Urameshi: "Rapadura é doce, mas não é mole não." Para conseguirem viver só de Lol, estes jovens ficam até 15 horas por dia na frente do computador exercitando vossas jogabilidades. Além do que, muitos se mudam para São Paulo e ficam nos centros de treinamentos para jogadores de Lol - sim, isso existe.
Na semana passada aconteceu o campeonato nacional da categoria, o evento que foi sediado em São Paulo, reuniu mais de 10 mil pessoais no local e com outras milhares assistindo ao vivo pela internet. A equipe vencedora faturou quase 70 mil em prêmios. Que maravilha.

Bom, olhando assim, a vida de jogador de Lol é só alegria. Porém, com todo bônus...vem o ônus. E se você está na internet, com certeza deve saber que a fama destes jovens não é a das melhores. Especificamente, se você joga Lol, você é virjão, cabaço, comeninguém, menino das espinhas, repelente de ppk, polvoaranha. 
Talvez isso seja apenas uma lenda, talvez seja uma verdade absoluta. O fato é que esta fama não vai mudar tão cedo. Vide o Rubinho Barrichelo e o seu "eterno atraso."

Diante de todas estas colocações, fica o questionamento: Você prefere ser transão ou jogador de Lol??
Conhecendo o desespero do meu amigo Pedro para deixar de ser virjão, acho que já sei a resposta de muitos!

Confira Também...

0 comentários