A nova Homem de Ferro não vai se chamar Homem de Ferro

Ironheart
Então, A garota de 15 anos que vai substituir o Homem de Ferro não vai se chamar de Homem de Ferro.
Riri Williams a prodígio de 15 anos e que assumiu o legado de Tony Pinga, escolheu um codinome chamada Iron Heart ou Coração de Ferro.

Brian Michael Bendis (escritor da revista) revelou que a Marvel até tinha planos para chamar de Homem de Ferro, entre outros nomes, mas a recepção de encomenda de vendas e de critica foi muito negativa, ele então mudou para esse nome, mas existiram outros nomes como Iron Woman e Iron Maiden, mas a votação dos executivos escolheu Iron Heart.

A ideia do nome que venceu veio de Joe Quesada que ainda tem muita influencia dentro da Marvel, ele veio com a ideia já que a primeira armadura foi criada para salvar o coração de Tony Stark, e ter o legado do Homem de Ferro vai ajudar a jovem em outro aspecto.

Depois que o Homem de Ferro ficou maluco e criou o aplicativo do Extremis versões da armadura do Homem de ferro piratas foram sendo criadas, porem Riri vai ser a unica que conseguiu replicar os planos da armadura do Homem de Ferro perfeitamente e por isso foi a escolhida para ficar no lugar dele.

O Mentor de Riri será uma IA com a personalidade de Tony Stark e criada por ele, aparentemente aumentando assim a teoria que Tony Stark vai morrer, Bendis falou que não sabe o destino de Tony Stark e disse que por isso criou a IA, para caso Tony morra ele possa guiar Riri através de sua IA.

E vocês o que acham disso tudo?

Confira Também...

0 comentários