Aquaman 4 Rebirth

Na edição passada Aquaman foi em cana por atos terroristas cometidos por supostos atlantes, de uma conferida no que aconteceu na edição 4 de Aquaman Rebirth
Aquaman é levado a uma prisão de segurança máxima do governo americano, ele se entregou voluntariamente para evitar que o conflito entre sua nação e os EUA se agravasse ainda mais.

Mera não é tão paciente quanto seu marido e pretende resgatar ele da prisão, mesmo os diplomatas Atlantes dizendo que isso seria uma péssima ideia e provavelmente ia transformar essa confusão em uma guerra.

Os Atlantes fazem uma pericia no submarino destruído e realmente verificam que ele foi destruído por armas atlantes, apesar das armas do exercito não terem sido utilizadas, alguém fabricou uma arma igual aos que os atlantes usam, provavelmente para incriminar eles pelos atos de terrorismo.

No meio da pericia um grupo da marinha encontra os Atlantes no local, escalando tudo para um conflito entre os dois povos.

Longe dali o Arraia Negra está curtindo a boa vida, trabalhando agora para o grupo de terroristas que pretendem incriminar os Atlantes pelos atentados,  essa organização se chama Nemo e é comandada por Black Jack, uma pirata e mercenária dos dias modernos, porem sua equipe são em maioria pessoas que perderam entes queridos durantes os ataques dos Atlantes na saga Trono de Atlântida, por isso eles querem uma guerra entre os EUA e Atlante.

Já na casa branca as coisas vão piorando a cada momento,  mas a Mera acaba se cansando e decide fazer uma decisão perigosa, libertar Aquaman da prisão, o que pode aumentar mais ainda o conflito entre as duas nações, mas a coisa fica tensa quando todos os militares do Estado são mandados para a prisão, fechando o cerco para a Aquaman e deixando a coisa para se resolver na proxima edição.

nota 7

Confira Também...

0 comentários