Asa Noturna 1.2 Rebirth

                                      
Asa Noturna está de volta agora enfrentando uma nova ameaça
Na Itália durante uma peça de teatro as pessoas são atacadas por um terrorista da organização criminosa Kobra (uma organização bem antiga no universo Dc), mas ele é impedido pelo Asa Noturna.

Ele fez um acordo com a Corte das Corujas e está sendo orientado a impedir ações de organizações rivais, a corte tenta pressionar ele a matar e roubar por ela, mas ele avisa que não vai fazer essas coisas, mesmo eles ameaçando pessoas com que ele se importa, ele diz que apenas vai caçar criminosos rivais usando a inteligencia deles.

Asa Noturna decide então voltar para Gotham, onde encontra o Batman treinando o robin (Damian Wayne), ele então toma uma bronca do Batman por ter feito o acordo com a corte, ele vai a um encontro com a Batgirl na Russia, os dois caçam criminosos e depois o Asa Noturna vai cumprir a missão que a corte deixou para ele, a corte manda atrás dele o Raptor, um criminosos para ajudar ele a cumprir a missão.

Ele então se revela um inimigo e ataca o Asa Noturna, roubando dele um objeto que a corte pediu para ele pegar, os dois lutam ferozmente, mas o Raptor vence, deixando o Asa Noturna caído no chão e dizendo que vai matar ele, mas isso vai continuar na próxima edição.

Nota 6,5

Confira Também...

0 comentários