Batgirl e as aves de rapina 1.2 Rebirth

                                   As Aves de Rapina procuram agora pela falsa Oraculo.
A revista inicia com um flashback mostrando a Canario Negro e a Barbara Gordon (atuando como Oraculo) investigando e prendendo um criminoso, durante os novos 52 tinha sido dito que Barbara Gordon nunca tinha sido a Oraculo, mas agora em Rebirth as historias dela como Oraculo estão valendo.

Nos dias atuais as duas estão indo atrás da Caçadora que pretende matar um criminoso a qual Batgirl e Canario Negro querem conseguir respostas que podem dar mais informações da falsa Oraculo.

Mas as três encontram o mafioso morto, a caçadora debocha das duas dizendo que sabe a identidade delas e para elas não voltarem a passar pelo caminho dela.

Batgirl e a Canario Negro se desentendem e começam a brigar, pois a Batgirl está obcecada em encontrar a a falsa Oraculo,  porem a Canario Negro acaba convencendo a Batgirl a investigar, durante a investigação a Batgirl demonstra ser uma total amadora em comparação com a Canario Negro, elas acabam encontrando duas pessoas suspeitas, mas ai o celular da Batgirl toca pois ela não tinha colocado no silencioso, o que atrapalha mais ainda a investigação, as duas voltam para a base de operações do tempo que a Batgirl era a Oraculo para retomar as investigações.

Elas acabam descobrindo sobre um outro mafioso que está negociando com a Oraculo falsa, elas acabam encontrando novamente a Caçadora que estava prestes a matar o mafioso,  as duas caem de porrada na Caçadora que usa o mafioso como refém para poder escapar delas, mas a Caçadora revela que trabalhou como espiã ao lado de Dick Grayson, porem do nada surge um meta humano esquisito chamado Áspide que parece ser capaz de criar e controlar serpentes.

A Canario Negro usa seu grito sônico para deter o tal Áspide que é bem bucha, as três então entram em um acordo de conversar e não torturar o mafioso, elas acabam tendo novas informações e a Batgirl liga para o Comissario Gordon buscando por informações.

A historia é bem fraca e a arte da revista não ajuda

nota 5

Confira Também...

0 comentários