Battlestar Galactica: Novo filme será uma historia completamente nova

Resultado de imagem
Battlestar Galactica terá uma historia completamente nova em seu novo filme, mas vai respeitar a serie original de 1978, bem como a serie reboot de 2003.
Segundo o Variety a Universal pretende criar uma historia completamente nova sobre o universo onde a humanidade é caçada pela raça cibernética dos Cylons, procurando assim uma nova morada para ela.

Jack Paglen escritor de Transcedence e que vai escrever a continuação de Prometheus vai escrever o filme junto com Glen Larson que ajudou a criar grande parte dos conceitos da serie de 1978, mas ainda não está confirmado quem será o diretor, em 2011 Bryan Singer quase foi confirmado como diretor, porem ele deixou de lado para voltar a franquia dos X-Men e tendo em vista que continua nela até hoje dificilmente ele será o diretor do novo filme.

Na serie de 1978 os Cylons eram uma raça alienígena que matou seus criadores, já a serie reboot de 2003 os Cylons foram criados pela humanidade.

Na serie de 1978 o restante da humanidade chegou na Terra, descobrindo ser habitados por humanos no mundo de 1978, o que levou os Cylons ao ultimo refugio da humanidade.

Confira Também...

0 comentários