Bruce Lee: Teoria de conspiração sobre sua morte pode virar filme

Bruce Lee marcou o mundo com seus filmes  e sua morte inesperada, porem um livro que criou diversas teorias da conspiração sobre sua vida e pode virar filme.
O Filme pode ser produzido na China, mas ainda não foi confirmado em que produtora ou se o projeto vai realmente ser realizado.

No roteiro ira misturar diversas teorias da conspirações sobre sua morte, uma envolve um suposto passado de Bruce Lee, em que ele depois dos treinamentos com seu mestre IP Man (que era outra lenda das artes marciais), ele desobedeceu seu mestre e resolveu fazer um treinamento secreto com um mestre Shaolin renegado que trabalhava com a Tríade ( mafia chinesa), o homem misterioso exigiu que ele fosse filiado a Tríade e se dedicasse a ela depois do fim do treinamento, após o treinamento ele conseguiu vencer o seu misterioso mestre, mas se negou a trabalhar para a Tríade.
(IP Man e Bruce Lee)
Depois disso  diversos assassinos e lutadores de artes marciais foram enviados pela Tríade para matar ele em combate, sempre Bruce Lee vencendo seus adversários, mas a coisa teria piorado quando Bruce Lee começou a abrir academias de artes marciais, isso deixou a Tríade e a comunidade chinesa revoltadas, devido ao fato que era proibido ensinar artes marciais em especial Kung Fu para estrangeiros.

Apesar do imenso sucesso e fama, o livro sugere que a Tríade teria ordenado sua morte alterando seu medicamento, o que teria levado a sua morte.

Ainda não se sabe se o filme será realmente produzido, pois alem da aprovação de um estúdio depende também da aprovação de Linda Emery (mulher de Bruce Lee), que já falou diversas vezes que é contra filmes que apresentem tais teorias da conspiração, mas alguns executivos afirmam que pode acontecer mesmo assim, devido a importância histórica de Bruce Lee.

E Vocês o que acham de tudo isso?