DETECTIVE COMICS 939 Rebirth

Batman e seus aliados devem agora deter um grupo super criminosos que conseguiu roubar a tecnologia dele chamado a Colonia.
A historia inicia em um Flashback no funeral dos pais de Bruce Wayne, a mãe de Bruce Wayne era irmã do pai da Batwoman, que culpou o pai de Bruce pela morte dos dois, por terem entrado no beco escuro, pelo visto estão tentando estreitar cada vez mais os laços entre os dois heróis, mas no futuro será justamente o pai da Batwoman que roubou sua tecnologia e métodos para criar uma organização para militar que mata criminosos e terroristas ao redor do mundo.

No presente o Batman e seus aliados retomam a torre, uma batcaverna que antes serviu para a Oraculo e seus aliados, eles contam tudo que aconteceu ao Alfred e planejam uma maneira de deter a organização secreta pelo pai da Batwoman.

A Batwoman ao invés de estar meio cabreira com seu pai depois de tudo, tenta convencer o Batman de que o que ele está fazendo não é diferente do que eles fazem, e que a linha que ele cruzou não é tão ruim assim, mas Batman lembra que eles não são assassinos e que deve existir um limite na atuação deles, mas Tim Drake (O Robin) descobre que a colonia pretende voltar com drones para matar diversos criminosos de Gotham que ela acha fazer parte da Liga das Sombras. o problema é que centenas de inocentes podem morrer no processo e o Batman fala que ninguém pode morrer inocente ou não.

Eles começam a evacuar os locais dos alvos e planejar como deter os ataques, mas Tim Drake conseguiu invadir os computadores da Colonia e jogou todos os drones para um alvo que era o próprio Robin, Batman fica desesperado e parte para tentar salvar Tim Drake.
Nota 7

Confira Também...

0 comentários