Esquadrão Suicida é caótico e uma completa bagunça!


Então, o filme  Esquadrão Suicida só estreará oficialmente depois de amanhã. Mas a mídia especializada já teve acesso ao filme, e as primeiras impressões começaram a sair. E para a tristeza dos fãs do grupo de vilões da Dc, Esqudrão Suicida não passou na sua primeira grande prova.

Para começar, o Rotten Tomatoes deu apenas 39% de aprovação. Acho que esse número é muito próximo do Batman V Superman. Além disso, outros sites internacionais bateram forte no filme chamando de bagunçado, sem nexo e completamente desproporcional daquilo que fora apresentado nos trailers.

O site Indie Wire colocou no título do review:

‘Suicide Squad’ Review: These Heroes May Be Bad, But Their Movie Is Even Worse

Tradução:

Estes heróis podem ser ruins, mas o seu filme é pior!


Já o site Io9 colocou:

Movie Review: Suicide Squad Is Chaotic, Manic, and a Total Mess

Tradução:

Esquadrão Suicida é caótico, maníaco e completamente bagunçado!

Os textos dos reviews pegam ainda mais pesado. Os críticos falam que a Dc mais uma vez não soube aproveitar seus personagens e a clara mudança de plano no meio do caminho, consegue tornar o filme um amontoado de cenas. Mas também elogiam as personagens femininas Arlequina, Amanda Waller e Magia. Alguns sites brasileiros também já fizeram seus reviews e criticaram bastante o filme!

Será mais um pedido de desculpas?

Bom, essas críticas são realmente um banho de água fria. Se tinha um filme da Dc que parecia estar no caminho certo, este era o Esquadrão Suicida.
Embora as críticas parecem fazer sentido quando dizem que nem a Warner sabia o tom que queria colocar no filme. Logo nos primeiros trailers, era passada a sensação que teríamos algo sombrio com vilões malvados, mas depois do "fracasso" de BvS, as refilmagens de emergência aparentemente foram para transformar o filme numa espécie de Guardiões da Galáxia da Warner.

Bom, de qualquer forma assistirei no cinema e depois farei a minha própria resenha! Até a próxima!!

Confira Também...

0 comentários