Esse negócio de namorar é para adolescente. Adulto gosta mesmo é de jogar Pokémon Go!


Só é preciso voltar a colocar créditos no celular, depois de três anos!!

Sim, aquilo que parecia um sonho impossível, foi concretizado: Pokémon Go foi lançado oficialmente no Brasil. Talvez não existisse um povo tão ansioso para começar a jornada Pokémon do que os brasileiros... ok, talvez esteja sendo um pouco bairrista, mas tudo bem. 

O fato é que Pokémon Go é muito mais que um jogo, é a realização de uma geração que passou a infância e adolescência vendo a Eliana cantar a musiquinha tema do anime todos os dias. E essa geração cresceu. Hoje são adultos, muitos formados, com emprego e alguns até com relacionamentos de verdade. Mas, com a chegada oficial do jogo no Brasil, tudo isso vai mudar!

Com poucos minutos lançados no país, uma coisa já ficou constatada: Os adultos, que outrora eram crianças assistindo Pokémon na Eliana, não precisam e nem querem mais saber de namorar, vida social ou Netflix. Todos querem colocar seus bonés para trás e concretizarem seus sonhos de serem treinadores Pokémon.


Se você é um desses que tomou esta sábia decisão, mas ainda não conseguiu baixar o seu Futuro, o Hqfan vai te dar uma força. Em razão da grande procura, alguns celulares não conseguem achar o aplicativo na playstore. Então, o Hqfan selecionou um link confiável para você baixar Pokémon Go e deixar para trás coisas supérfluas como relacionamentos, filmes e dinheiro. Ninguém precisa dessas coisas, são tudo gostos adolescentes. Adultos, que assim como eu, não conseguiram baixar o aplicativo, não precisam agradecer:



Bom, para começar: "Capturei um Caterpie! Putaqpariu!" Não vejo a hora dele virar um Butterflee e repetirmos a mesma cena do Ash com o seu pokémon.

Falando sério agora: Cara, baixa logo o jogo e deixa tudo para trás. O seu, o meu, o nosso sonho sempre foi se tornar um treinador pokémon. E isso pode se tornar realidade. Nada mais importa, o importante é capturar pokémons. Provavelmente só escreverei posts no ano que vem, pois estou muito ocupado. Obrigado à todos. Até 2017!

Confira Também...

0 comentários