Hal Jordan e a Tropa dos Lanternas Verdes #1.2 Rebirth






Após recriar seu anel e sua bateria usando a manopla de Krona, Hal Jordan agora está de volta, patrulhando e policiando diversos setores espaciais.



Já no setor 0, o outrora planeta de OA lar dos Guardiões do Universo, é agora um Mundo Belico (uma enorme estação de batalha do tamanho de um planeta), comandado por um envelhecido Sinestro e atual lar da Tropa Sinestro.

Mas agora depois de desaparecimento da Tropa dos Lanternas Verdes, a Tropa Sinestro é vista como um grupo de heróis, pelo fato de protegerem seus setores de invasões, 

Sinestro tenta absorver o poder de Parallax para se rejuvenescer e assim poder continuar liderando a sua tropa, ele consegue e voltar rejuvenescido, mais poderoso e pronto para liderar seu grupo.

Longe de tudo isso Hal Jordan continua interrogando bandidos para saber qual foi o destino da Tropa dos Lanternas Verdes, quando do nada seu anel começa a falhar e ele é capturado.

Sem saber do destino de Hal Jordan, a tropa retorna para a dimensão normal de rebirth, isso inclui Mogo o planeta vivo, os Lanternas Verdes estão finalmente em casa.

Nota 7

Confira Também...

0 comentários