Hal Jordan e a Tropa dos Lanternas Verdes 2

A Tropa dos Lanternas Verdes voltou em um universo conquistado por seus inimigos.
Antes a segurança da Galaxia eram em maior parte feita pela Tropa dos Lanternas Verdes, eles eram os guardiões de milhões de mundos, admirados por todos como campeões da justiça, mas eles então começaram a se corromper e se viraram contra seus mestres os Guardiões do Universo, eles então começaram a sofrer desconfianças desses mundos, eles acabaram expulsos por seus inimigos e virando um exercito perdido.

Agora John Stewart é o líder da Tropa dos Lanternas Verdes, depois de uma longa e árdua luta ele conseguiu trazer a tropa de volta a sua galaxia original, salvando seus compatriotas, mas ele está agora em um universo hostil onde todos querem eles mortos.

John se reúne com os lanternas, mas Guy Gardner insiste que eles deveriam estar atacando e reconquistando seus territórios para policial a galaxia, mas John diz que muitos dos lanternas estão feridos ou morrendo, que eles precisam se organizar antes de tentar algo assim.

Longe de tudo isso Hal Jordan voltou a patrulhar o cosmo e já começa arrumando uma guerra de um homem só contra a Tropa Sinestro, já Sinestro está rejuvenescido e conseguiu absorver o poder de Parallax a entidade do medo que originou a energia dos anéis de sua tropa.

Sinestro está pronto para conquistar o universo, apesar de sua filha ser contra, usando seu poder Sinestro descobre que Hal Jordan está vivo e com seu anel de lanterna verde, sem falar que sabe que ele está atacando a sua tropa, ele decide alertar a todos e caçar Hal Jordan.

Por causa de Hal Jordan o plano da Tropa dos Lanternas Verdes de continuarem escondidos até ficarem fortes o suficiente vai por água abaixo, eles então percebem que já estão sendo caçados pela Tropa Sinestro que localiza Hal Jordan e um grupo de vários Lanternas Sinestros estão prontos para matar ele, em uma batalha que será mostrada na próxima edição.

Nota 7

Confira Também...

0 comentários