Liga da Justiça 2 Rebirth

A Liga da Justiça continua a investigar os desastres naturais inexplicáveis que acontecem por toda a Terra.
Alem dos desastres pessoas estão sendo possuídas por uma entidade que afirma que quer a Terra de volta para ela, a dupla de Lanternas Verdes ajudam a prevenir desastres naturais e evacuar os civis, mas parece não ser o suficiente.

As pessoas possuídas por essa entidade estão atacando os heróis em todas as partes do globo, aparentemente parece ser efeito de uns insetos que estão atacando as pessoas, mas o Flash consegue pegar todos ao redor dele, reunidos na Torre de Vigilância todos os heróis pensam em uma maneira de acabar com tudo isso.

Cyborg acaba dizendo que os desastres naturais são um ataque combinado que pretende destruir a terra, a Mulher Maravilha fala que sabe sobre as entidades, que elas se chamam de "Parentes", a Terra então começa a ser invadida por um ataque alienígena parecido com os Reapers que tinham enfrentado antes, eles também atacam a Torra de Vigilância, obrigando a Liga a evacuar ela.

As pessoas possuídas se unem as naves alienígenas, aparentemente para expurgar os seres humanos da terra, nos oceanos Aquaman está enfrentando o mesmo problema, mas os Atlantes possuídos se fundem formando um ser humanoide que está destruindo tudo.

Batman então se reúne com o super homem, dizendo que o único modo de deter tudo é ir ao centro da terra, o que pode ser impossível.

nota 6

Confira Também...

0 comentários