Papeis que quase tiveram outros atores em filmes marcantes

Não é novidade que muitos dos papeis que consagraram atores foram pegos por pura sorte, então de uma olhada nesses casos.

Will Smith quase foi Neo - Will Smith foi o primeiro ator escolhido para interpretar Neo em Matrix, ele se recusou devido a sua agenda apertada e pelo fato de não ter entendido Matrix.
Outro ator que recusou papel no filme foi Sean Connery que foi a primeira escolha para o papel de Morpheus, por também não entender o filme.

O Ator Stuart Townsend foi escolhido para interpretar Aragorn em o senhor dos anéis, após dois meses de intenso treinamento físico ele foi deixado de lado, porque o diretor do filme não gostou da barba dele,  Sean Connery foi a primeira escolha para o papel de Gandalf, mas achou Senhor dos Aneis confuso e se recusou a fazer parte do filme.

Will Smith quase foi Django - Apesar de amar os filmes de Quentin Tarantino, Will achou que seria mais um fracasso de bilheteria, devido ao seu trauma por ter feito as loucas aventuras de James West, devido ao fato do filme se passar no velho oeste, o ator decidiu deixar o filme de lado.

Angelina Jolie e Robert Downey junior - Ambos os atores rejeitaram participar do filme Gravidade interpretando os personagens principais, por acreditar que o filme era "idiota", mais tarde o filme ganharia vários prêmios incluindo o oscar.

Chris Farley quase foi Shrek - originalmente ele seria o ator que dublaria Shrek porem ele morreu enquanto a animação estava sendo produzida, dando a chance de Mike Myers recuperar sua carreira dublando o personagem.

Meryl Streep quase foi a personagem principal de Alien - A Atriz rejeitou o papel devido ao fato da morte de seu namorado, por isso a produção atrasou e escolheu outra atriz para o papel, que se tornaria um ícone da ficção cientifica.

OJ Simpson quase foi o Exterminador do futuro - OJ foi escolhido para o papel de exterminador, porem a produtora depois de analisar se recusou, dizendo que ele tinha cara de bom moço e não de vilão.

Bill Murray quase foi o Batman de Tim Burton - O filme teria como Robin Eddie Murphy como Robin e seria mais para o lado da comedia, porem quando o diretor Tim Burton pegou o projeto a Warner estava já modificando para um filme mais serio, mesmo assim Burton queria Bill Murray, o estúdio disse que Murray não poderia fazer o filme por ser "engraçado demais", Burton escolheu então Michael Keaton e o resto é historia.

Nenhum ator queria fazer os caça fantasmas -  Hoje Caça fantasmas é um filme iconico, mas no passado nenhum ator queria fazer o filme, Bill Murray só aceitou fazer para conseguir uns trocados e poder dirigir um filme (coisa que ele nunca fez), no final entrou dois dos roteiristas e um ator desconhecido para completar o elenco, diversos atores como Michael Keaton, Eddie Murphy, John Candy entre outros, no caso de Eddir Murphy ele seria a estrela do filme,  interpretado o personagem que depois foi dado para Bill Murray, porem Eddie recusou o papel para gravar no lugar de Stallone o filme um tira da pesada, Stallone pegou seu roteiro original e fez o filme Cobra.

Confira Também...

0 comentários