Rumor: Suposto ex funcionário da Warner conta que a situação do estúdio anda problemática

Warner Bros. Pictures Panel And Presentation - Comic-Con International 2014
Uma suposta mensagem de um ex funcionário da Warner conta a relação do estúdio com Zack Snyder com o estúdio, além do sofrimento dos funcionários nas produções dos filmes.
Na mensagem manda ao site Vulture o funcionário faz diversas acusações aos chefões da Warner que punem funcionários menores pelos fracassos da expectativas deles, mas continuam remunerando da mesma forma funcionários maiores como o diretor Zack Snyder.

Ele conta que mesmo com pessoas de diversos departamentos dando opiniões sobre as partes negativas dos filmes de super herois e outros tipos de filmes da Warner são apenas ignorados, mas quando o filme gera menos dinheiro que o esperado são todos demitidos.

Ele ainda conta que Snyder tem uma forte influencia de amizade com os executivos, o que deixa ele imune a todo o tipo de retaliação quando seus filmes não dão o dinheiro esperado, mas que as retaliações acontecem com pessoas em cargos menores nas produções dos filmes da Warner.

Ainda conta que filmes são produzidos simplesmente porque os executivos e produtores querem, mesmo tendo pesquisas sendo feitas dentro do estúdio revelando que os filmes podem ser fracassos.

Você pode ver a carta completa aqui.

Confira Também...

0 comentários