Super Mulher 1 Rebirth

Lois Lane após ter revelado a identidade secreta do Super Homem dos novos 52 para o mundo, é recompensada ganhando os poderes dele e agora aparentemente quer agora honrar o legado dele.
Honestamente se Lois Lane não tivesse traído o Super Homem dos novos 52 dessa forma, eu até gostaria da ideia de uma Lois Lane com super poderes, mas escolher justamente a Lois Lane dos novos 52 para mim foi tosco, especialmente recompensar ela dessa forma.

No passado

Lois está na fazenda dos Kent a qual Lana Lang aparentemente herdou a propriedade, Lana está treinando Lois para ela aprender a usar os seus recém descobertos poderes, aparentemente as duas se tornaram amigas, Lois quer que Lana seja uma mentora para ela como super heroína, afirmando que ela fez o mesmo pelo falecido Super Homem dos novos 52.

Partimos para o presente e Lois Lane está atuando em Metropolis como Super Mulher, um jornal está falando sobre ela ajudar a reconstrução de Metropolis, sendo que ela não ajudou em nada na batalha contra Apokalypse, só surgindo depois que a pancadaria acabou, mesmo assim a mídia parece amar ela muito mais que o novo Super Homem.

Ela continuou fazendo diversos tipos de salvamento, o mais louco é que nessa revista Aço é mencionado como um super heroi de Metropolis, sendo que esse cabra acho que nunca apareceu de fato como Aço desda criação do reboot dos novos 52, eu achei legal terem trazido o Aço de volta.

Os Jornais estão loucos para descobrir quem ela é e suas motivações, mas Lex Luthor quer roubar a cena e tentar se afirmar como o principal super herói de Metropolis, Lex ajudou a construir um navio de guerra para proteger Metropolis e outros lugares, ele deu ao governo americano em troca de ser o comandante dele.

Um ataque terrorista cria ondas que derrubam o navio criado por Lex Luthor, aparentemente também desligou a super armadura dele,  a Super Mulher aproveita a chance para roubar a cena e salvar todo mundo, ela então se lembra de como ganhou poderes, após o Superman dos novos 52 se desintegrar parte de sua energia atingiu ela, dando a ela super poderes, durante o salvamento surge uma segunda super mulher que  tem um uniforme vermelho parecido com a fase do superman elétrico, mas ela se revela Lana Lang que aparentemente também ganhou super poderes, mas uma versão mais energética, as duas ajudam contra o atentado, salvando as pessoas deixando o Lex Luthor puto por ter mais dois super humanos roubando a cena dele na cidade.

As duas entram dentro do navio de guerra a procura de sobreviventes, mas encontram todos os cientistas e militares dentro dele mortos, as duas são atacadas por mais uma super mulher que parece o bizarro, ela parece ser capaz de sugar o poder das duas e aparentemente mata Lois Lane dos novos 52 que é uma das super mulheres.
nota 6

Confira Também...

0 comentários