Axanar: Depois de derrota na justiça Paramount continua insistindo em processar fanfilm

Axanar Star Trek
Então, pois é usando a lei da california para fanfilm a tripulação do projeto Axanar conseguiu seguir o projeto adiante, mas a Paramount parece que não vai desistir.
J.J. Abrams no inicio do ano disse que após uma derrota judicial a Paramount iria desistir de processar Axanar, devido a um dos fatores de que os fãs estavam revoltados com a Paramount que havia criado um decreto sobre como os fanfilms deveriam ser feitos, mas ao que parece a Paramount e a CBS pretendem continuar tentando processar a produção, inclusive querendo tirar o que J.J. Abrams disse do processo, pois ela quer uma fatia do que o fanfilm arrecadou (um pouco mais de 1 milhão de dolares) ou vai processar todos por direitos de imagem, a atitude hostil da Paramount/CBS com fanfilms que vai completamente o oposto da relação de Starwars com os fanfilms dele.

Os criadores de Axanar (que provaram sua competência no primeiro curta), declararam que o estúdio está simplesmente com medo que a qualidade do roteiro e efeitos do fanfilm está competindo diretamente com os filmes e o projeto de serie recente criado pela produtora, os fãs americanos  estão chocados com a atitude do estúdio e cada dia que passa estão dando mais suporte ao fanfilm, inclusive criando boicotes a nova serie e ao próximo filme de Jornada nas Estrelas, acho que a Paramount/CBS deve parar porque já está ficando feio isso.
confira abaixo o primeiro fanfilm de Axanar completo e legendado:

Confira Também...

0 comentários