Cinehqfan:O Julgamento do incrível Hulk

The Trial of the Incredible Hulk (O Julgamento do Incrivel Hulk) foi o segundo telefilme criado para o personagem da Marvel Comics, Hulk. Estreou em 1989 e foi a primeira vez que o Demolidor seria interpretado por um ator.
Ao tentar impedir um assalto no metrô, David Banner (Bill Bixby, do seriado O Incrível Hulk) é preso e indiciado por assalto e defendido pelo advogado cego Matt Murdock (Rex Smith, astro da produção original de Broadway do musical Grease). Mas quando o Hulk (Lou Ferrigno, também do seriado O Incrível Hulk) enlouquece e escapa da cadeia, Murdock revela seu próprio segredo a Banner. Estes dois homens com poderes fora do comum poderão unir esforços para derrotar um sindicato internacional do crime? Ou serão devorados pelos demônios que carregam dentro de si e que são capazes de destruir tudo o que estiver em volta? Dirigido por Bill Bixby e com participações especiais de Stan Lee, criador de O Incrível Hulk e incontáveis personagens da Marvel Comics e John Rhys-Davies (dos filmes Indiana Jones e O Senhor dos Anéis), no papel de The Kingpin, este filme inclui o que é considerada uma das melhores cenas do frenesí destrutivo do Hulk.

No filme o Demolidor é chamado de Audacioso na dublagem original, Stan Lee faz um cameo ou seja figuração na cena em que o Hulk se transforma na frente do tribunal.

Confira Também...

0 comentários