Grandes Astros Batman #01 Rebirth

O escritor Scott Snyder estrela em uma novíssima série do Batman junto com o lendário "artista" John Romita Jr., reimaginando alguns dos maiores vilões do Cavaleiro das Trevas.
Batman precisa levar o Duas Caras para um destino longe de Gotham City, mas o vilão duplicato tem um dois de espada em sua manga. Todo assassino, caçador de recompensa e cidadão comum com algo a esconder está em sua cola com um objetivo: matar o Batman! Juntos na estrada para o inferno.


Vagalume e Mariposa Assassina atacam o Batman no meio da rua afim de matar ele, ele consegue facilmente vencer os dois, mas em seguida é atacado por um inimigo desconhecido em seguida.

2 Horas atrás 

Batman está conversando com Gordon ao lado de um outro vigilante, Gordon que revela para ele que o Duas caras se tornou o rei do crime de Gotham, sendo quase impossível prender ele e levar para fora da cidade, mas o Batman se compromete em fazer isso, Gordon então pergunta se o outro vigilante é o Robin, mas Batman diz que ele é alguém que Batman está treinando e ainda não tem codinome.

Há 2 semanas atrás
Harvey Dent grava um vídeo e manda para Bruce Wayne dizendo que que o Duas caras está cada vez mais controlando totalmente a mente dele e que ele ira desaparecer se nada for feito, Batman decide ir atras dele.

Há 20 minutos atrás 
Batman está com Duas caras preso, mas ele está usando uma mascara, pois agora assumiu totalmente a mente de Harvey Dent, os dois discutem sobre quem é o verdadeiro, se seria Duas Caras ou Harvey Dent, o vilão revela que contratou todos os criminosos para libertarem ele da justiça, Batman diz que como impediu ele de queimar pessoas com uma chuva acida, ele também ira impedir que Duas Caras escape, mas o batjato do Batman é atacado.

Presente momento
Batman depois de derrotar a dupla de vilões é atacado pelo Aranha Negra um pistoleiro de aluguel, o Batman ressurge com uma serra elétrica (!) e detona os equipamentos da armadura do Aranha Negra, a dupla de vilões se levanta e sai correndo, Batman retorna ao seu Batjato, mas o duas caras fugiu, quando ele se vira as próprias pessoas que ele salvou surgem armadas, os habitantes de Gotham também querem a fortuna que o Duas Caras prometeu para ser libertado, de longe Duas Caras observa tudo rindo com a sua moeda na mão..

Batman tenta convencer a multidão que isso é errado e que eles são melhores que isso, mas leva um tiro nas costas, o Batman cai, mas para surpresa de todos se levanta puxando o Duas Caras para baixo, ele espanca o Duas Caras e esconde ele em um caminhão, Batman fala com o Alfred que está fugindo, mas acaba se revelando que foi o Alfred que derrubou a nave do Batman (?!), mas o Cavalheiro Fantasma (inimigo da sociedade da justiça) está escondido no caminhão, 

No Passado
Batman e o vigilante que ele está treinando estão salvando um grupo de policiais, eles acreditam que Zsasz é o responsável pelos ataques devido aos cortes.

2 dias antes
Batman e o vigilante cujo nome é Duke estão investigando os crimes, o vigilante diz que quer se chamar de Robin, mas que não precisa trabalhar com o Batman e o Batman diz que não precisa de um Robin, porem Batman propõe treinar ele replicando todo o treinamento que o Batman já fez, não para que ele seja seu ajudante, mas para que ele seja o seu sucessor como Batman ou protetor de Gotham, continua na próxima edição.

nota 5,5

Confira Também...

0 comentários