'Jurassic Thor' - Ragnarok Park



O terceiro filme do Thor tem novidades com relação ao elenco. E nós partimos para as especulações...

Em Junho, o casting de Thor Ragnarok teve a confirmação de Jeff Goldblum (Jurassic Park/Independence Day), o veterano ator viverá no Universo Marvel de Cinema o ancião Grande Mestre.  Inclusive foi o desafio que motivou Goldblum para encarar o filme. Mas ele não está sozinho nessa... Sam Neill  nosso eterno Alan do Jurassic Park também se integrou ao elenco de 'Jurassic Thor' (ops). Faltando agora realmente Laura Dern dar um jeito de fazer o sonho se tornar realidade.

Goldblum será o Grande Mestre/Grão Mestre
Já que o próprio Neill garantiu que Alan Grant deve mesmo estar aposentado e afastou um provável retorno na franquia dos Dinos, a oportunidade de ver a dupla Goldblum/Neill nas telonas em Thor anima.
Mas que personagem da mitologia do Thor o Neill poderá apresentar nas telonas? Enquanto nada esta confirmado vamos especular:


ZEUS


E se o Neill for o soberano do Olimpo? Até numa tentativa da Marvel de incrementar a Saga Asgardiana com outros deuses (que se relacionam na mitologia dos quadrinhos). Alguns pontos positivos poderiam sair daqui - facilitar a inserção de Hércules num futuro filme Marvel, tendo aqui um prelúdio para sua história. E uma possível mudança de foco para uma futura saída de Odin do universo Marvel (sejam quais forem os motivos).


JARDINEIRO

A lógica pode ser usar o filme do Thor como maneira de expandir o universo cósmico para os eventos posteriores (Guerra Infinita). Se Goldblum terá seu papel o de um dos anciões do universo Marvel, talvez esse também seja o destino de Neill - afinal o Ragnarok é o 'fim de tudo' ! Em sua corrida pelas jóias do Infinito Thanos enfrenta o Jardineiro (nos quadrinhos) algo que pode ser replicado reaproveitando Neill nos filmes de Guerra Infinita. O Jardineiro possui uma das joias do infinito. Lembrando que - Ego Vivo (Guardiões da Galáxia), Colecionador e Grão Mestre já são realidades confirmadas pertencentes ao panteão dos anciões.


Thanos encontra o Jardineiro


ETERNIDADE

Depende muito de como a Marvel decidirá retratar essa força motriz de seu universo. Já que Zeus e Jardineiro são bem mais passíveis de serem interpretados por Sam Neil devidos as feições. A Eternidade deve contar com algum tipo de CGI, mas não é de se descartar visto os rumos cinematográficos da empresa.



O que realmente deixa intrigado é se este Ragnarok será baseado na versão mais clássica e épica de todas editadas na Marvel, a de Walt Simonson, que tem nada mais nada menos que Surtur como vilão principal. Seria um vilão 'massaveio' demais a constar nas telas e dar a total proporção que um épico fim de todos os deuses pode ter.

Sugestões para o papel do Neill? Comentários......

Confira Também...

0 comentários