Mulher Maravilha: É Gay ou não é?

Então, O escritor atual da MM está fazendo o passado dela onde mostrará que ela é Gay, mas mais tarde ela namorou com o Superman dos novos 52, então seria no minimo Bissexual, mas tente entender o caso.
Greg Rucka, o roteirista atual da HQ da Mulher-Maravilha, afirmou que a personagem é gay.  "Sim, (ela é gay). Mas acho que a explicação é mais complicada", explicou Rucka ao Comicosity. "Este é o problema com Diana: tivemos uma longa história de pessoas que, por várias razões, só apontavam o dedo para as Amazonas e as chamavam de homossexuais. E, quando você começa a pensar no conceito de Themyscira, a resposta é: 'como elas não estão em relacionamentos entre si?' Não faz sentido pensar diferente."  "A ilha Themyscira é supostamente um paraíso. Você deveria viver de forma feliz. Você deveria ter a chance de ter um parceiro em um contexto no qual as pessoas podem viver felizes, e parte disso é poder ser relacionar de forma romântica. E lá, a única opção são mulheres", explica Rucka.  Mas o roteirista diz que a homossexualidade não é vista da mesma forma entre elas. "Uma amazona não olha para a outra e diz 'você é gay'. Elas não fazem isso. Esse conceito não existe", esclarece.  Rucka também diz que Diana certamente já se relacionou com outras mulheres. "Ela precisa ter feito isso. Se não, ela deixa o paraíso apenas pela possibilidade de um relacionamento romântico com Steve Trevor. E isso diminui sua personagem. Isso machucaria a personagem, e tiraria seu heroísmo."  Rucka assumiu a HQ da Mulher-Maravilha em junho, com a reformulação Rebirth da DC Comics. A nova fase capitaneada pelo roteirista pretende endireitar a mitologia da personagem, intercalando mensalmente uma história nos dias de hoje e uma história de flashback, no estilo Ano Um.

Porem muitos fãs não entenderam isso, afinal as historias de Rurka são no passado e há pouco tempo depois no presente a Mulher Maravilha teve um relacionamento com o Super Homem dos Novos 52, sem falar que oficialmente ainda o pai da Mulher Maravilha é Zeus, revelando que os deuses tinham relacionamento com as amazonas, procurado nas redes sociais o autor disse que fala do passado dela, chegando a sugerir que seja bissexual, mas sem saber explicar esse furo, inicialmente o conceito da Mulher Maravilha ser Gay assim como todas as Amazonas foi criado por Grant Morrison durante a sua Allstar Wonder Woman, que chegou a ser duramente criticada por mostrar Bondage ou sadomasoquismo como uma pratica não nociva mas de uma submissão positiva que existia na ilha das Amazonas, esse tema de lesbianismo e sadomasoquismo foi algo que a personagem foi acusada durante o incidente do livro Sedução dos Inocentes, mais tarde o próprio criador da Mulher Maravilha negou isso da personagem, apesar dos conceitos de sadomasoquismo serem muito utilizados por ela em sua revista.

Ainda nova origem da Mulher Maravilha foi revelado durante os novos 52 (que ainda é canônico) que as amazonas faziam sexo com marinheiros, depois vendiam os filhos homens para Hefesto e ficavam com as filhas mulheres, para assim serem criadas por amazonas, a nova origem da Mulher Maravilha meio que ignora tudo que já aconteceu com ela.

Bom essa será a nova origem da Mulher Maravilha, até o próximo escritor reformular a personagem.

Confira Também...

0 comentários