O Flashpoint sumirá com o Superman da série?


Sim, caros leitores, depois de muitas especulações e críticas, finalmente foi lançado um trailer com o novo Superman em ação na série da Supergirl. E para a surpresa de muitos, o azulão está muito bem no vídeo. Mostrando um Superman escoteirão e um Clark Kent que lembra muito o de "Lois e Clark", o personagem interpretado pelo ator Tyler Hoechlin, parece está agradando até aos fãs mais chatos.

Pois é, tudo ótimo. Porém, estamos aqui para teorizar e falar coisas sem sentido.


Seguinte, esse Superman parece realmente que vai funcionar na série da Supergirl. Mas o fato é que a Supergirl agora é da Cw, o mesmo canal de Flash e Arrow, e já foi confirmado que logo a loirinha fará parte do Arrowverso - com direito à um super crossover. Então, eu tenho a teoria de que este Superman não irá para o Arrowverso junto com a prima. Por que esta teoria, jovem? 

Na verdade é bem simples, na primeira temporada de Supergirl já era bastante esquisito aparecerem ameaças mundiais e o Superman não dá as caras para ajudar a salvar o dia. Aquele arco final então, em que o Superman foi hipnotizado pela máquina dos inimigos, aquilo foi uma maneira ridícula de tirarem o azulão do clímax da série. Agora, imaginem o Super no Arrowverso - onde existem constantes ameaças universais e até temporais, como as de LOT. Como poderão fazer um crossover tendo o Superman e a Supergirl na mesma equipe, e não ficar sem sentido o dia não ser salvo em segundos? Além disso, tenho outra coisa: já temos um Superman nos cinemas. É até uma surpresa colocarem oficialmente o herói na tv, já que estavam fazendo o caminho inverso, todos os personagens que iriam aparecer nos cinemas, estavam sendo limados nas séries; Amanda Waller e o Esquadrão Suicida que o digam. O Snyder não deve ter ficado nada feliz com a aparição deste Superman nas séries - já que os boatos diziam que o diretor tinha forte influência na exclusão de alguns personagens na tv. E, querendo ou não, se os dois existirem simultaneamente, serão inevitáveis as comparações. E, tendo comparações, a versão do Snyder sempre ficará em segundo lugar.

Com filtro ou sem filtro?

Tudo indica que os personagens se juntarão depois que o Barry resolver as cagadas - que ele mesmo causou - em Flashpoint. Provavelmente, após este arco, só existirá a Supergirl... e este Super terá sido apenas uma ótima participação especial.
É claro que ainda haveria uma improvável possibilidade: o Azulão fazer tanto sucesso nas suas aparições e ganhar o seu próprio programa. Algo que com certeza fará o Snyder pedir demissão da empresa. Com certeza esta segunda opção é bem remota. E se acontecesse, ficaria o questionamento se a série se passaria dentro do Arrowverso ou seria algo isolado.
De qualquer forma, tudo isso não passa de pura especulação. Vamos esperar a estréia da nova temporada da Super loirinha e ver se o Super convence também fora dos trailers.

É isso, pessoal. Até a próxima!!!!!!!!

Confira Também...

0 comentários