Personagens que deveriam voltar em Rebirth

kate-spencer-manhunter
Então, tem personagem que foram surgindo no Pós crise que gostaríamos que voltassem durante a fase de Rebirth.
A Justiceira  ou Manhunter foi uma sucessora do Caçador original (Manhunter), porem como a Huntress foi chamada aqui de Caçadora, a personagem ficou batizada como Justiceira.

Kate Spencer era uma advogada de dia e Justiceira a noite, ela acabou recebendo seus equipamentos de um ex criminoso ao qual ela livrou a cara depois dele ter se regenerado, ela chegou a ser a advogada da Mulher Maravilha, tinha historias legais aos quais ela tinha contato com a comunidade super heroica do universo DC, seria uma boa o retorno dela na fase atual da DC.
 legion
Legião dos Super heróis
Durante os novos 52 a equipe acabou tendo algumas edições, mas foi novamente deixada de lado, a equipe de heróis do seculo 23 poderia voltar agora em um universo mais coeso.
JSA 1
Sociedade da Justiça - Recentemente foi mostrado que a equipe existiu durante a segunda guerra mundial no universo pós Rebirth, mostrando um envelhecido Johnny Trovoada em um asilo, apesar das tentativas de sua contra parte da Terra 2 de fazer sucesso, isso acabou nunca acontecendo, o que deveria ser um bom motivo para trazer de volta a equipe no universo principal, já pegando a visibilidade que a equipe vai ter na serie DC's Legends of Tomorrow do CW.
L.E.G.I.Â.O
Com o atual estado do universo cósmico da DC, seria uma boa oportunidade de explorar um mundo que ficou sem a Tropa dos Lanternas Verdes por um tempo (como apresentado em Rebirth) acabar criando uma força de defesa para os planetas usando super humanos, descartando assim uma das ideias malucas dos novos 52 que foi sugerir que Vril Dox era uma das encarnações de Brainiac.
Renegados: A Equipe criada pelo Batma no pós crise, poderia retornar agora entre seus membros personagens que parecem deslocados nas recentes mudanças como Gladiador Dourado, Besouro Azul II Ted Kord (que retornou agora em Rebirth), Questão, Capitão Átomo ao lado de Geoforça e outros membros.

Confira Também...

0 comentários