Universo de super heróis do CW: A Saga Invasão pode ser adaptada

Invasion-Crossover
Então, uma das maiores sagas do Universo DC pode ser adaptada nas series de Tv
Em 1988/1989, após o sucesso de Crise nas Infinitas Terras e o certo fracasso de Milênio, foi lançada a saga Invasão! que mostrava nove raças alienígenas se unindo contra a Terra. A saga, publicada como um mini de três edições e vários tie-ins, mostrou a guerra entre a humanidade e os alienígenas. A trama escrita Bill Mantlo e desenhada por Todd McFarlane, Bart Sears, e Giffen foi um sucesso. A historia, com pitadas de ficção cientifica e lembrando o esforço dos heróis e da população durante as duas guerras mundiais, mostrou os aliens atacando pontos importantes do mundo como Cuba, Austrália, Rússia e até a Ilha Paraíso. Durante a guerra, ainda foi lançada uma bomba genética que afetou os personagens. A saga ainda definiu que os heróis da DC eram Meta-Humanos e explicou o que é um meta-humano.
daily-planet
(No Brasil as edições especiais do Planeta Diário foram traduzidas durante a saga Invasão)
No inicio do ano foi anunciado que um mega crossover iria misturar todas as series do CW, agora foi anunciado que os vilões são os Dominadores (A especie alienígena responsável por unir as outras especies alienígenas em uma invasão a Terra devido a existência de super seres, o que tornaria uma ameaça as outras especies da Galaxia), com isso poderia dar origem a outra grande saga depois disso que reuniria as series novamente no próximo encontro que seria Invasão, para mim seria realmente uma boa uma saga assim, especialmente agora que diversos heróis e vilões estão surgindo.

(Dominators, também chamados de Dominions, aqui foram chamados de Dominadores)
Domínions: Grandes arquitetos da invasão. Inteligentes, impiedosos, planejadores e estrategistas. Apesar de serem altamente avançados tecnologicamente, vivem em uma sociedade hierárquica rígida, em que o sistema de castas é determinada pelo tamanho do círculo vermelho em suas testas.

Confira Também...

0 comentários