Batgirl e as aves de rapina 3

Então, a Batgirl e suas aliadas continuam caçando a nova Oraculo que ajuda criminosos
No passado
Uma garota vive em um lar adotivo, seu pai adotivo diz que sua mãe simplesmente a abandonou, mas ela não quer acreditar, acaba sendo revelado que ela é a Canario Negro, decidindo fugir de sua família adotiva ela tenta convidar seu irmão para ir junto com ela, mas ele se recusa dizendo que ela apenas tem que se comportar, porem ela diz que se ficar vai matar o pai adotivo dela.

Nos dias atuais
Barbara Gordon pede ajuda a outros hackers para decifrar as pistas deixadas pela nova Oraculo, o resto da equipe está atrás de uma família mafiosa, um grupo de corretores tentam entrar no prédio e são observados por Barbara, mas o sistema de segurança dela impede eles de se aproximarem, porem com as pistas encontradas elas decidem partir atrás dos mafiosos.

No passado
Ao invés de ser uma moradora de rua a Canario Negro está treinando artes marciais com um instrutor, após o treino ela continua pensando na sua mãe e em como encontrar ela.

Nos dias atuais
A equipe de super heroínas invadem um restaurante, elas querem avisar os mafiosos que um outro grupo de mafiosos está indo lá para matar eles, porem ao que parece as informações da Batgirl estavam erradas, pois ninguém aparece para tentar matar eles, longe dali a policia esta protegendo a unica testemunha contra a Oraculo, mas um grupo de super humanos entra no local e derruba diversos policiais, porem as aves de rapina chegam no local para ajudar, porem todas reclamam das atitudes da caçadora que usa força letal contra eles.

No passado
O sensei da Canario se torna seu pai adotivo, deixando ela dormir no dojo, em troca ela deveria cuidar dele, em seguida ele da um presente de aniversario para ela, comemorando assim os 16 anos dela, dizendo que ela se tornou uma faixa preta, porem começa a surgir nela do nada a sua habilidade do grito sônico.

Nos dias atuais
Depois de uma longa luta elas derrotam os super humanos, mas eles conseguem fugir com a testemunha, porem a caçadora quer sair da equipe. já que elas não aprovam o seu uso de força letal, mas elas querem que ela continue nela,  longe dali a unica testemunha não é morta ou torturada, uma mulher surge  dizendo se chamar fenice e que o ama, sendo ela a chefe da equipe de super humanos.

Os desenhos continuam muito ruins, a historia é regular, mas a arte atrapalha a narrativa.
nota 5,5

Confira Também...

0 comentários