Como a Marvel salvou Chris Pratt!

Christopher Michael Pratt, ator norte americano, hoje conhecido como o Starlord da Marvel, será o tema central desta diligente postagem. 
As coisas parecem estar maravilhosamente bem para o - atual - líder dos Guardiões da Galáxia, porém, podemos dizer que isso é uma surpresa até para o Chris Pratt.
Hoje em dia qualquer pessoa conhece o ator que nasceu no estado de Minnesota, mas, antes de interpretar o Peter Quil nos cinemas, a carreira de Chris Pratt se resumia à papéis coadjuvantes em filmes ou séries medianas, e, quase em noventa por cento destes, como o "gordinho engraçado". Sim, o ator que hoje em dia é visto como galã e símbolo sexual, num passado não muito distante, era um homem acima do peso; e, não parecia se importar muito com isso. Na verdade, ficava a impressão que aquilo era meio que um cartão de visita do ator, uma espécie de chamativo para papéis do gênero.

É claro que os fãs mais fervorosos (existe algum antes do Starlord?) dirão que Pratt teve papéis "relevantes" nas séries Everwood e The O C. Todavia, a verdade é que o máximo que o ator conseguia: era ser coadjuvante em filmes estrelados pelo Jason Segel, Vince vaughn entre outros. Para se ter uma ideia, Chris Pratt fez o melhor amigo / chefe / comedor da namorada do James Mcavoy no filme O Pocurado (Wanted). Mas você com certeza não sabia disso.
Ainda assim, mesmo com este currículo um pouco duvidoso e com o estigma do gordinho engraçado, o ator conseguiu o papel para estrelar o filme Guardiões da Galáxia, da Marvel. E foi aí que tudo começou a mudar.

Com a aprovação conquistada, Chris começou um programa de treino intensivo que o levou a perder 27 quilos de gordura. E a mudança física seria só a primeira de muitas transformações que o Starlord traria para a sua vida. Com uma interpretação excelente e com os Guardiões da Galáxia sendo sucesso de crítica e bilheteria, o astro de 35 anos (na época), foi alçado não só ao primeiro escalão dos atores de Hollywood em termos financeiros, como também virou um super galã. Logo depois do filme da Marvel, Pratt estrelou a continuação de Jurassic Park e participou do remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven). Além disso, em 2015, Chris Pratt foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.


Então, de uma pessoa que já foi um sem-teto no Havaí, que teve sua carreira estigmatizada como o gordinho engraçado, para um dos galãs mais bem pagos da atual Hollywood: podemos dizer que a Marvel transformou a vida de Chris Pratt. Sim, na visão deste que vos escreve, não há problema em  afirmar que EXISTE um Chris Pratt antes, e, um depois da MARVEL FILMES. E isso não é demérito para o ator: logicamente, tudo isso não seria possível se o mesmo não mostrasse muita vontade para a sua mudança física e uma ótima interpretação no papel principal em um dos filmes mais lucrativos da Casa das Ideias. Doravante, Pratt só tende a crescer mais ainda, e os diretores do novo filme dos Vingadores, os irmãos Russo, já se mostraram bastante apetecidos em trabalhar com ator no vindouro filme da equipe - que contará com todos os heróis Marvel já apresentados nos cinemas!!!!!!!!!

Confira Também...

0 comentários