O trailer de Guardiões da Galáxia 2, é a fórmula da Coca Cola para Warner!


Sem fanboyzismo. Não é esse o ponto. O fato é que, os quase dois minutos do teaser trailer do novo Guardiões da Galáxia, empolgam muitos mais que as duas horas e meia de Batman v Superman. E com isso, não estou falando que a Marvel sempre acerta com os seus filmes. Não. O terceiro Iron Man e o segundo Vingadores são verdadeiras provas de resistência. Todavia, assistindo ao curtíssimo trailer da equipe do Peter Quil, temos aquele sentimento de agradabilidade imediata; aquela certeza de que você saíra do cinema contemplado e satisfeito com que será apresentado. Porque é isso que queremos, desejamos a vida toda que aqueles personagens das hqs estivessem na tela grande. Mas, não queríamos diferente, não queríamos melhor. Nós somos nerds; já somos iludidos, já sabemos que nada daquilo é real, porém, são aqueles personagens e suas histórias que nos entretiveram toda infância e continuaram na vida adulta.  

No meio nerd, e isso não é segredo para ninguém, já temos um alto índice de pessoas com depressão ou dificuldade de socialização. Quando vamos ao cinema conferir nosso heróis na tela de doze metros, não queremos agravar estas adversidades; nem precisamos ficar olhando por duas horas para imagens escuras e depressivas. Não tem segredo, o preview de Guardiões da Galáxia dá a fórmula de mão beijada para quem quer acertar no gênero super herói. Não é perfeito, é claro. Mas nem precisa ser. Tem que ser 99, e ficar aquele 1% para que possamos falar: "Cara, é esse 1% ruim que será o fodaparacaralho do próximo filme".


Não precisa disso, Dona Warner. Chega de heróis amargurados e filtros "darqui super escuros." Assista ao trailer dos Guardiões e tome para si a fórmula que é mais simples, porém tão valiosa quanto a da Coca Cola. Seus heróis são grandiosos, mas sempre foram mais inspiradores que os da Marvel. 
Quando a cor, a diversão (isso é diferente de galhofa ) e o entretenimento aparecem, todos ganham. Quando só temos heróis ranzinzas e filtros escuros, o entretenimento não acontece e são os fãs que saem perdendo. Por mais Guardiões da Galáxia na Marvel. Por mais Guardiões da Galáxia na Dc. Por mais diversão, e que a próxima geração possa entender a verdadeira essência desses personagens que tanto nos ensinaram, ou da forma mais simples, nos alegraram!   


Até a próxima!!!!!!!