Prévia exclusiva do encontro entre Penitente e Grimorium

Capa da edição
Os quadrinistas Lorde Lobo (RS) e Rom Freire (MA) uniram-se para lançar um encontrosobrenatural cheio de ação, magia e suspense com seus personagens, Penitente e Grimorium: Trata-se do lançamento da revista PENITENTE ENCONTRA… nº 4. E o site da PRISMARTE conseguiu uma prévia exclusiva de uma das páginas da edição onde o leitor pode ver o trabalho magnífico que foi feito pelos dois artistas.
O Penitente é uma espécie soldado zumbi justiceiro com a maldição de salvar 70 x 7 x o número de inocentes que ele matou em vida. Já o Grimorium é a identidade do necromante Santino que estreia no mundo das hqs nesta participação mais do que especial na revista do Penitente. Nesta edição os heróis precisarão unir forças para enfrentar um demônio incrivelmente poderoso.
A parceria entre os dois artistas foi motivo de grande satisfação para ambos. Sobre isto, o quadrinista Lorde Lobo comentou: “A HQ (escrita e desenhada por Rom) ficou tão legal, mas tão legal, que permiti que ele fizesse algo até então inédito: introduzir uma personagem no universo do Penitente!”. “A outra coisa legal foi inserir o Grimorium em um universo que não é meu, ver como ele estava a vontade ao lado dos conceitos criados pelo Lorde Lobo, que me deu carta branca pra tirar o personagem dele da zona de conforto e inserir uma nova personagem na mitologia do Penitente”, registrou Rom Freire.
Grimorium deve ser publicado em aventuras solo na sua própria revista que será lançada em novembro deste ano, de acordo com o seu criador, Rom Freire.
A Prismarte conseguiu uma prévia exclusiva da revista que vocês podem conferir abaixo, junto com a capa da edição.
Prévia exclusiva do encontro dos dois heróis
SERVIÇO:
Edição: Lorde Lobo Estúdio
Formato 13,5 X 19,5 cm
Capa: arte de Rom Freire e cores de Nel Angeiras
Miolo: P&B, com roteiro e arte de Rom Freire
Total de páginas: 24
Custo: R$ 5,00 (via Correio fica por R$ 7,00)
Para saber como adquirir esta e outras edições do Penitente, mande um e-mail  para Lorde Lobo  (contato@lordelobo.com.br), o editor responsável pela revista.