Skybourne: Revista de Frank Cho pode virar filme

Então, o artista mais conhecido por sua arte, lançou como escritor e co autor a revista Skybourne que já começa a receber propostas para ser adaptada como filme.
Lançada pela Boom Estúdios,  segundo Cho foi inspirado em Indiana Jones e Highlander, a ideia já era algo bem antigo do desenhista, mas só se realizou recentemente quando a editora resolveu publicar ela, essa foi uma das poucas vezes que o desenhista também foi roteirista.

Lazarus, após sua miraculosa ressurreição, gerou três crianças: Abraham, Thomas e Grace. Todas as três crianças foram abençoadas com força sobre-humana, pele impenetrável e imortalidade. Mas existe uma arma mística que pode dar fim à suas longas vidas, a lendária espada Excalibur. Por isso terão que fazer de tudo para localizá-la, pois eles não são os únicos que estão procurando o artefato. Com roteiro e arte de Frank Cho, a serie mostra tambem que uma organização secreta de magos procura pela espada para seus próprios propósitos.

Diversos estudios estão sondando o projeto como a Universal Pictures ( que adaptou obras de Mark Millar como Kick ass e Procurado), assim como no caso de Kick Ass e Kick Ass 2 o filme pode sair antes mesmo da primeira mini serie com os personagens terminar com a ajuda do criador em seu roteiro.

Recentemente após um desentendimento com o roteirista Greg Rucka, que afirmou não gostar das poses de Frank Cho para as capas alternativas da Mulher Maravilha, o artista decidiu sair do projeto da Mulher Maravilha afirmando que foi xingado por Rurka, partindo então para se dedicar totalmente para Skybourne.

Confira Também...

0 comentários