007:Kristen Stewart fala que gostaria de ser James Bond e que a franquia é machista, sendo assim um filme feminista deveria ser feito

A atriz Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart fala que gostaria de interpretar primeira mulher 007 e dá até ideia para o roteiro
A atriz Kristen Stewart colocou o próprio nome entre os candidatos potenciais a herdar o papel do espião James Bond. Após o anúncio da saída de Daniel Craig da série, a artista da série ‘Crepúsculo’ disse que chegou a vez de uma mulher ficar com o papel de 007. “Acho que talvez eu seja um pouco nova para o papel, o Bond está em seus 30 e 40. Mas sim, eu toparia”, afirmou Stewart em entrevista ao site norte-americano EOnline.  

Hoje com 26 anos, a atriz chegou inclusive a imaginar como seria a introdução de sua versão de 007 nos cinemas: “O filme começaria filmando essa mulher que todos pensariam ser uma Bond Girl, apenas uma namorada do 007, mas na verdade ela é Bond. No trailer mostraríamos um homem, mas depois ele seria apenas o vilão”. Após as brincadeiras, Stewart afirmou que gostaria que o ator Idris Alba ficasse com o papel do espião.  Ainda em 2016, Stewart será uma das protagonistas da comédia de época ‘Café Society’. Dirigido pelo cineasta Woody Allen, o filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros dia 27 de outubro de 2016.