Guará Entretenimento se torna a grande promessa do Mercado Nacional de Quadrinhos.

Então, uma nova editora com uma proposta inovadora chega para finalmente abrir o mercado de quadrinhos nacionais brasileiros.
O Doutrinador é o carro chefe da editora, mas ela possui outros títulos muito bons, que você pode conferir aqui o site aqui ou por e-mail contato@universoguara.com.br.

A Guará chega ao mercado sem medo de competir. O motivo: Confiar demais no talento nacional. Assim, desenham agora o presente e o futuro do cenário pop nacional, com nossas próprias mãos, com nossos valores e com um universo de heróis genuinamente brasileiros.

Ela é  uma editora, agência e núcleo criativo com foco em transmidiation - atuando como canal entre a produção nacional de graphic novels e a indústria do entretenimento: desde a configuração legal e financeira dos projetos até sua produção e adaptação para o mercado audiovisual, editorial e de games.

Quadrinhos feitos por brasileiros para brasileiros, com preços populares e competitivos; Distribuição física para todo o país e acesso on-line; A construção de marcas e histórias para um universo multiplataforma: Trabalhamos para garantir ao público brasileiro uma experiência única.

Títulos:
O DOUTRINADOR -Um vigilante brasileiro decide combater a corrupção da forma mais radical possível: eliminando os maus políticos

DESVIANTES - Transhumanismo, clonagem, pesquisas científicas, exoesqueletos… Eles não estavam preparados para tantas mudanças. A sociedade também não

LEÃO DE CHÁCARA - Todo dia ele respirava prostituição, drogas, submundo. Até que ele decidiu que o bem venceria o mal.

PENÉLOPE  - Uma vida de abusos e violência a leva ao fundo do poço, mas agora busca por vingança.

OUTRO CAMPO - Misticismo, religião e ciência se enfrentam numa história de muito suspense e drama familiar

SHAOLIN DO SERTÃO - Um lutador amador faz de tudo para realizar o sonho de ser um mestre das artes marciais, assim como os heróis de seus filmes favoritos, com o sucesso agora o universo do filme vai estar nos quadrinhos.

GUARÁ  - O agronegócio tomou conta de todo o cerrado. Mas eles não previram enfrentar isso.

DISLIKE  - A quem prender e condenar quando a rede social começa a matar?

FINALIZADOR - Um campeão do esporte vai ajudar o país de outro jeito: combatendo os inimigos da democracia. Uma bela homenagem a um clássico herói brasileiro, o Judoca