Detective Comics 946

A grande volta para a numeração original da revista que trouxe pela primeira vez o Batman! Um predador desconhecido começa a levar a melhor sobre o Batman, abatendo perigosas ameaças com precisão militar. É hora do Cavaleiro das Trevas e sua parceira Batwoman treinar os jovens heróis de Gotham City e acabar com essa misteriosa ameaça!
Anteriormente
O Pai de Batwoman usa as informações dadas por ela para copiar a tecnologia e treinamento do Batman para criar uma organização para militar chamada a colonia, ele começa a usar seus agentes e drones para matar grupos criminosos e terroristas, para acabar com a liga das sombras ele decide fazer um ataque que matará inocentes, Batman e seus aliados conseguem deter eles, porem Tim Drake é capturado pelo novo vilão Sr Oz e dado como morto, se sentindo culpado Batman pensa em dissolver o grupo, mas um grupo de vilões chamado As Vitimas do Sindicato ataca Gotham e dizem ser as vitimas inocentes dos confrontos entre Batman e seus super vilões.

3 Meses atrás 
Batman e Tim Drake (Red Robin) decidem criar uma base na abandonada Torre Wayne, segundo Batman para criar uma rede de treinamento, assim alguém vai o substituir quando ele se aposentar ou morrer, já o red robin acredita que um grupo seria mais eficiente que uma só pessoa, red robin queria redefinir o batman para deixar de ser um simbolo do medo, mas sim da esperança.

Agora
As vitimas do sindicato atacaram a clinica gratuita Thompkins que é sustentada pelas empresas wayne, Batman e seus aliados vão ate o local para detê-los, Azrael tenta enfrentar o grupo sozinho, mas Batman manda ele  evacuar os inocentes, Batman enfrenta a líder do grupo que parece ter poderes, ela diz que quando acabar todos odiarão o batman, longe dali a salteadora está conversando com a inteligencia artificial que tem as memorias de red robin ativada com um holograma, ela conta tudo que está acontecendo para ele procurando por uma resposta.

Cara de barro confronta a cara de lama, uma mulher que ele acidentalmente deu os mesmos poderes a ela tornando-a um monstro, ele oferece a ela o mecanismo que fez ele humano de novo, ela aceita e vira humana mas desmaia com um choque, pois era uma armadilhada preparada pelo cara de barro.

Batwoman enfrenta a madame corvo que tem o poder de liberar uma versão da toxina do medo do espantalho, mas a heroína já tomou o antidoto da toxina e ficou imune, assim facilmente vencendo a vilã, subitamente o senhor nocivo surge, ele tem a capacidade de usar os poderes da Hera Venenosa de venenos e feromônios, mas ele é detido pelo batwing que surge no local, a órfã derrota o ultimo membro da equipe,  já batman continua seu confronto com a líder do grupo, mas o resto da equipe chega no local para ajuda-lo, porem subitamente a salteadora surge nocauteando todos com uma arma de som.

nota 7