Liga da Justiça rebirth 7

Os oceanos se erguem. A terra treme. E um poder antigo surge não apenas para clamar o mundo, mas o universo em si-e nem os poderes combinados da Liga da Justiça podem impedir isso. Uma nova era começa com esse épico escrito por Bryan Hitch(LJA, Os Supremos) e  Tony S. Daniel(Batman: R.I.P, Exterminador)
Anteriormente
A liga impediu uma invasão alienígena, mas algo está afetando a equipe e mudando o seu comportamento, explorando suas emoções.

Agora
Batman está na batcaverna quando é subitamente atacado pelo super homem, porem a força de vontade do super consegue impedir que ele mata batman, em seguida batman diz que tem tido vontade de se matar desda invasão, porem o super homem acha que tem algo controlando eles.

A Mulher maravilha e aquaman estão tirando navios do oceano, discutindo sobre como aquaman deveria usar seu poder como lider da nação mais poderosa do planeta, a mulher maravilha começa a dizer que seria melhor uma ditadura controlada por eles, ela convence aquaman a fazer uma demonstração de poder para que os governos os escutem.

Cyborg e Simon estão tentando ser amigos, saindo juntos para um ato da caridade promovendo um jogo de futebol americano, cyborg tem um ataque de panico e as pessoas ao redor dele também, 

A lanterna jessica vai a um encontro com o flash mas entra em panico destruindo tudo ao redor e desmaiando, ela começa a ouvir vozes e vomita uma escuridão dela, ela infecta o flash e diz que já infectou todos, em breve segundo a escuridão o mundo será tomado, a mulher maravilha está furiosa atacando a policia que tenta sem sucesso detê-la. logo o aquaman se junta a ela, a escuridão começa a se espalhar, usando o anel jessica destrói aquela que envolve ela e o flash, mas ela está se espalhando pelo mundo, jessica diz que está saindo da liga pois não consegue controlar o poder do anel, ela quer focar apenas em ser lanterna verde.

nota 6