Ravena 4 rebirth

Em um conto situado entre Novos Titãs #24 e Novos Titãs: Renascimento #01, Ravena pega umas férias do time e se muda para São Francisco para morar com sua tia distante e enfrentar o maior desafio até agora: o ensino médio! Conforme Ravena descobre mais sobre seu lado humano, um de seus colegas desaparece sob circunstancias misteriosas e ela deve enfrentar um mal como ela nunca viu!

Anteriormente
Ravena descobriu que uma entidade está roubando almas, ela é brutalmente espancada tentando impedir os ataques e uma enorme energia toma conta da cidade, um grupo de super humanos diz se livrar do problema por dinheiro.

Agora
Ravena acorda no hospital e seus poderes estão perdendo o controle, o demônio Trigon que é pai de ravena leva sua alma para o inferno querendo ficar com ela, mas ravena luta contra seu pai enquanto os médicos tentam ajudar seu corpo. ela consegue puxar sua alma de volta para seu corpo e acorda no hospital, ravena faz todos os médicos esquecerem o que viram, Ravena confronta os ditos heróis que querem salvar por dinheiro, eles são na verdade a causa e controlam a entidade, ravena espanca todos com seus poderes e quase os mata, mas decide entrega-los a policia, temendo que sua alma se corrompa e vá para o inferno.

A energia continua se expandido e crescendo, acaba por absorver ela e todos a sua volta.

nota 6