Header Ads

test

Post Musical do Fluffy - Alladin Sane




Sim amiguinhos, Fluffy na área. O que poderia marcar o meu retorno triunfal pero no mucho as postagens? Sim, requentar posts antigos para o patrão Renan não rasgar meu milionário contrato de trabalho, o que rende uma fortuna de vários zeros a esquerda.

No caso requentagem serão de posts sobre música que tenho feito no instagram, contra é pedrohas09, onde justamente estou fazendo algumas resenhas musicais e literárias. Queria selecionar as melhores, mas como está tudo na mesma qualidade de bosta, vou mandar na ordem mesmo. Abraços chuchus e feliz ano novo!

PS: As imagens vão estar diferentes das do Instagram porque o crtl C ctrl V não deu certo, ;*




Em Alladin Sane, David Bowie mostra o motivo de ter sido um músico tão cultuado. Todas as faixas são clássicos dele, desde ao cover dos Stones (Let's Spend The Night Together) até seu encerramento com Lady Grinning Soul. No auge do glam rock, a capa ganhou o status de icônica, sendo uma de suas, se não a, melhores, ao contrario da de Diamond Dogs, que ta no total oposto.


Fosse para falar do estilo, é um de seus trabalhos mais rock n roll, e bem firme ainda que seja ecletico (só ver como Time e Lady Grinning Soul são perfomáticas, ou o solo de piano insano em Alladin Sane), tendo a banda doa Spiders From Mars afiadíssimos, com riffs e acompanhamentos muito bons.
 

Um trabalho que vale muito a pena dedicar seus 40 minutinhos para conhecer esse clássico, sempre terá uma música que te pegue ou chame a atenção.


Favorita(s): Lady Grinning Soul