Thanos 2

Thanos, possivelmente o indivíduo mais maléfico do Universo Marvel, está de volta... e está buscando vingança contra todos que possam se opor a ele. Infelizmente, para o Titã Louco, ele também está à caminho de um acerto de contas... com sua família. Caminhe pelo lado sombrio da galáxia, seguindo a mortal trilha de destruição deixada pelo despertar de... THANOS!
Anteriormente
Thanos foi libertado e reconquistou o trono que foi seu no passado, controlando um setor inteiro de espaço e massacrando tudo que estava ao seu caminho, seu filho Thane procura pela Morte para deter Thanos, ao que parece ela é sua aliada, A Morte revela que Thanos está morrendo.

Agora
O planeta Nulla é um refugio para necessitados, o planeta é precioso para a galaxia, por isso seu sistema nunca conheceu guerra, a razão disso é que sua vegetação cresce mais do que o normal e nela é encontrada curas para inúmeras doenças pelo cosmo, os nullanos vivem em paz e total harmonia com seu mundo natal, eles eram conhecidos como os melhores médicos do cosmo, mas tudo acabou porque Thanos chegou massacrando e erradicando quase todos os nullanos do planeta, ao descobri que os nullanos não podem cura-lo de sua doença, agora nada mais importa para thanos que decide erradicar a vida do planeta.

Nebulosa (que está agora igual a sua versão do cinema) ela ataca uma nave manda pelo colecionador, massacrando a tripulação dela, ela quer roubar um objeto que o colecionador estima para vender de volta para ele pelo dobro do valor, subitamente ela é detida por Eros vulgo Starfox, ao lado dele está o campeão, ambos estão em uma missão para deter thanos e decidiram recruta-la, longe dali no império Shiar Thanos destrói tudo ao seu caminho para encontrar um centro de pesquisas onde seu pai o Titã Mentor trabalha para descobrir curas de inúmeras doenças, Thanos tem que conter todo seu orgulho e pede ajuda para seu pai encontrar uma cura para sua doença desconhecida, ao que parece Thanos destruiu titã e matou sua própria mãe, fez os titãs virarem errantes cósmicos que trabalham por um local para morar e proteção, seu pai está furioso com ele dizendo que mesmo que o torture não ira ajuda-lo, porem Thanos diz que se não ajuda-lo vai erradicar todos os seres vivos do sistema inteiro e tudo dentro do império shiar, caçando cada titã que restar erradicando por completo sua própria especie, Mentor mesmo revoltada diz que ira ajuda-lo com o que puder.

Longe dali Eros e sua equipe vão a um planeta abandonado onde Nebulosa diz que podem encontrar algo para deter Thanos, eles encontram Thane que diz ter um plano para matar Thanos, Eros diz que isso é impossível já que thanos reviveu diversas vezes, mas Thane diz que ele não tem o apoio da Morte e está doente, quando ele morrer será para sempre (cof cof), mas eles precisam se aproveitar do momento para que isso aconteça, mas precisam roubar uma arma que está com o ex arauto de galactus chamado de Terrax, longe dali Thanos procura seu pai por uma cura, porem ele diz que Thanos morrerá em semanas mas levaria décadas para encontrar uma cura para seu problema, desapontado Thanos mata seu próprio pai, subitamente ele é atacado pela guarda imperial de shiar.

nota 6