Trindade 4 Rebirth

Novamente juntos pela primeira vez! Batman, Superman e Mulher Maravilha. A alma dos Maiores Heróis do Mundo... mas com um novo Homem de Aço, os laços que os três compartilham irão ser testados e redefinidos pelo desenhista/escritor Francis Manapul. Nessa edição de estreia, veja o trio viajando de Metropolis para Gotham City e além para descobrir o que alavancou suas carreiras de heróis. Mas como essa jornada de descoberta irá os levar para uma nova ameaça?
Anteriormente
A Trindade se reúne na casa do super homem para se conhecerem melhor, mas são atacados por Hera venenosa, como não estão com seus uniformes ela não sabe quem são porem seus feromônios ampliados fazem eles alucinarem juntos assim eles acabam conhecendo as origens de cada um, Lois e seu filho com super poderes Jon tentam resgata-los sem expor suas identidades, Jon acaba dormindo com os feroromonios de Hera venenosa.
Agora
Lois Lane atropela com seu carro a hera venenosa e encontra a trindade desmaiada com plantas a sua volta, porem em seguida hera venenosa pula em cima de lois a atacando, nos sonhos a trindade chega a ilha das amazonas onde são atacados por elas, a versão jovem de diana diz para as amazonas pararem, eles vão até o rio dos mortos com a ajuda dela para buscar por respostas quando subitamente são atacados por Mongul.

As edições são focadas sobre o relacionamento da trindade e como cada um encara sobre o passado do outro solidificando a amizade entre eles.

nota 6,5